Brasileirão

Inacreditável, o jogador que custou milhões mas não joga nada e atrapalha o Corinthians

Por Jorge Dias

Inacreditável, o jogador que custou milhões mas não joga nada e atrapalha o Corinthians

Timão segue sem vencer sob o comando de Luxemburgo

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Argentinos Jrs, pela Libertadores. Com o resultado, o Timão segue sem vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e corre sérios riscos de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o Alvinegro é o terceiro colocado do grupo com quatro pontos, dois a menos que o Indenpendente Del Valle e quatro a menos que o Argentinos JRS. 

Nas redes sociais, a torcida do Corinthians apontou Yuri Alberto como um dos principais culpados pelo péssimo momento da equipe. O centroavante vive uma seca de gols e a sua titularidade é questionada pelos corintianos. “Não sabe chutar, não sabe se posicionar, não sabe segurar uma bola, não sabe mais jogar futebol, simplesmente Yuri Alberto”, escreveu um torcedor no Twitter.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Foi campeão da Libertadores com Dorival, mas Sampaoli o esnoba no Mengão

Ele é ídolo do Corinthians, mas agora teve lesão séria e pode encerrar a carreira

Após a partida, Yuri Alberto concedeu entrevista e exaltou a atuação do Corinthians. “A gente sabia que seria um jogo difícil, campo irregular. O grupo deu o máximo, é importante esse ponto fora de casa. Agora vamos buscar a classificação nos dois jogos que faltam”, disse.

Agora, o Timão volta à campo no próximo domingo, às 16h, diante do Fluminense, na Arena Neo Química, pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Timão enfrenta o Independente Del Valle, no dia 07 de junho, no Equador.

Paulinho saiu machucado e preocupa

Ainda no primeiro tempo, Paulinho pediu para ser substituído por dores no joelho, com isso o volante é mais uma preocupação para o departamente médico do Corinthians. Vale lembrar que Paulinho passou por uma cirurgia no joelho em 2022.

 

Tópicos


Mais notícias