Brasileirão

Foi campeão da Libertadores com Dorival, mas Sampaoli o esnoba no Mengão

Por Romario Paz

Foi campeão da Libertadores com Dorival, mas Sampaoli o esnoba no Mengão

De última hora, técnico do Flamengo muda escalação e surpreende a torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

No primeiro tempo em Concepción, o Flamengo vai vencendo o Ñublense por 1 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, graças a um gol marcado por Gabigol. Porém, o técnico Jorge Sampaoli fez uma mudança inesperada no vestiário que intrigou a muita gente, mas agradou aos torcedores rubro-negros.

Santos geralmente é o goleiro titular. Porém, nos últimos jogos, vem cometendo falhas e não tendo boas atuações. Contratado no ano passado junto ao Athletico-PR, o goleiro do bicampeonato olímpico da Seleção Brasileira conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América como titular do Mengão, sob o comando de Dorival Júnior.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inesperado: o problema que Sampaoli teve antes do início do jogo do Flamengo

Jogou no São Paulo, ficou sumido e agora jogará com Gabigol no Mengão

Com Vítor Pereira, sua titularidade começou a ser questionada, ainda mais com a ascensão de Matheus Cunha, goleiro promovido das divisões de base, e com a contratação de Agustín Rossi, do Boca Juniors. O argentino, no entanto, está emprestado pelos xeneizes ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, e só desembarcará na Gávea em julho.

Mudança repentina

Na escalação que saiu antes da partida, Santos constava como titular. Porém, Sampaoli resolveu fazer mudanças e colocou Matheus entre os 11 iniciais. Muita gente não entendeu na torcida do Flamengo. Porém, o arqueiro vai dando conta do recado e passando segurança para o time e para a torcida nos primeiros 45 minutos de jogo.

Tópicos


Mais notícias