Brasileirão

Dorival Júnior finalmente revela suas intenções com Alexandre Pato no São Paulo, chocante

Por Tomas Porto

Dorival Júnior finalmente revela suas intenções com Alexandre Pato no São Paulo, chocante

Dorival Júnior, treinador do São Paulo, adotou postura cautelosa ao responder perguntas sobre a disponibilidade de Alexandre Pato no time

Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Júnior, treinador do São Paulo, adotou postura cautelosa ao responder perguntas sobre a disponibilidade de Alexandre Pato no time. Embora tenha sido anunciado como reforço na última sexta-feira, o jogador de 33 anos ainda não tem uma data definida para sua estreia. No entanto, fontes próximas à comissão técnica demonstram que Dorival está estudando a possibilidade de utilizá-lo como um "segundo atacante", ocorrido atrás da referência Calleri.

Além disso, o treinador também não descartou a chance de Pato atuar ao lado de Calleri e Luciano, dependendo do desempenho nos treinamentos, especialmente em relação à recomposição defensiva. A equipe técnica está analisando cuidadosamente como o jogador experiente pode se encaixar no esquema tático da equipe e contribuir de forma efetiva em campo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Roger Guedes está aliviado após o jogo contra o Fluminense, mas o motivo não é a vitória

Pós tirar a zica, agora a arma que tem o Corinthians para classificar na Copa do Brasil

Embora não haja um dado específico para a reestreia de Alexandre Pato, tanto o São Paulo quanto o treinador estão trabalhando para preparar o jogador para o retorno. A terceira passagem do atleta com a camisa do Tricolor Paulista é aguardada com expectativa, e o clube espera que sua experiência e qualidade técnica possam ajudar a fortalecer o setor ofensivo.

Dorival Júnior tem adotado uma abordagem prudente ao lidar com a situação de Pato, priorizando a preparação física e tática do jogador antes de estabelecer um prazo para sua estreia. A equipe técnica está focada em avaliar a melhor forma de aproveitar o potencial do atacante e garantir que ele esteja em plenas condições de atuar no nível mais alto.

Pato quer jogar o mais rápido possível

Enquanto isso, aguardo em torno do retorno de Alexandre Pato crescer entre os torcedores do São Paulo, que ansiosamente espero para ver o jogador novamente em campo. Com os cuidados orientados de Dorival Júnior, o clube espera obter o máximo do talento de Pato e contribuir para o sucesso da equipe no cenário nacional e internacional.

Tópicos


Mais notícias