Brasileirão

Roger Guedes está aliviado após o jogo contra o Fluminense, mas o motivo não é a vitória

Por Tomas Porto

Roger Guedes está aliviado após o jogo contra o Fluminense, mas o motivo não é a vitória

Róger Guedes foi o herói da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

Róger Guedes foi o herói da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O atacante marcou os dois gols da partida, mantendo-se fim a um jejum de oito jogos sem vencer. Com dois seus tentos, Guedes se consagrou como o artilheiro do time na temporada, garantindo com 17 dos 34 gols marcados pelo Corinthians em 2023. Sua atuação foi tão impressionante que ele foi eleito o craque do jogo na transmissão da Globo.

Após o jogo, Róger Guedes expressou sua gratidão a Deus pelos bons momentos que vem vivendo em sua carreira. Ele destacou a importância da vitória conquistada e brincou sobre a superstição com o companheiro Renato Augusto, dizendo que a volta deste último trouxe sorte ao tempo, inclusive com uma mudança de visual, mencionando seu próprio cabelo pintado que usa desde os 15 anos, justificando que está calvo por isso.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não é Walker, o lateral do Manchester City que o Corinthians quer contratar, sim ou sim

O jogador do Corinthians que pode se juntar a Messi no Barcelona, deixará milhões ao Timão

Olhando para o futuro, Guedes já projetou o próximo desafio do Corinthians, que será contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Na partida de ida, em Belo Horizonte, o Timão foi derrotado por 2 a 0. O atacante expressou alívio pelo fim do jejum de vitórias e afirmou a importância desse resultado positivo contra uma equipe forte, acreditando que conseguiu moral para a equipe enfrentar o Atlético -MG.

Roger Guedes segue brilhando pelo Corinthians

Com a brilhante atuação de Róger Guedes e a vitória conquistada, o Corinthians ganha fôlego e confiança para os próximos desafios. A expectativa é que o desempenho do atacante inspire seus companheiros e contribua para uma sequência de resultados positivos, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil. A torcida corintiana certamente está comemorando a atuação do jogador e aguarda ansiosamente por mais momentos de destaque como esse.

Tópicos


Mais notícias