Brasileirão

Pós tirar a zica, agora a arma que tem o Corinthians para classificar na Copa do Brasil

Por Tomas Porto

Pós tirar a zica, agora a arma que tem o Corinthians para classificar na Copa do Brasil

O Corinthians, enfim, voltou a vencer. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians, enfim, voltou a vencer. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Os gols do Timão foram anotados por Róger Guedes, e a partida conto com o retorno do meia Renato Augusto aos gramados depois de 52 dias de ausência por conta de problemas físicos.

Com essa importante vitória, o Corinthians conseguiu escapar da zona de rebaixamento. O tempo chegou aos oito pontos e alcançou a 14ª posição do Brasileirão, deixando para trás uma sequência negativa de resultados. A vitória também serviu para elevar o moral dos jogadores e trazer mais confiança para o restante da temporada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não é Walker, o lateral do Manchester City que o Corinthians quer contratar, sim ou sim

O jogador do Corinthians que pode se juntar a Messi no Barcelona, deixará milhões ao Timão

O confronto diante do Fluminense foi bastante disputado, mas o Corinthians soube impor seu jogo e aproveitar as oportunidades criadas. O gol de Róger Guedes abriu o placar e deu tranquilidade à equipe, enquanto o retorno de Renato Augusto forneceu um reforço importante para o meio-campo, trazendo qualidade técnica e experiência.

Apesar da derrota, o Fluminense de Fernando Diniz se manteve na 5ª colocação, com 13 pontos, demonstrando uma campanha consistente até o momento. O time carioca enfrentou dificuldades para furar a defesa corintiana e não conseguiu reverter o resultado desfavorável.

Corinthians e Fluminense têm alguns desafios

Agora, o Corinthians tem um desafio pela frente na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe recebe o Atlético-MG pela volta das oitavas de final. A vitória diante do Fluminense serviu como motivação para o Timão, que buscará mais um resultado positivo para seguir na competição.

Tópicos


Mais notícias