Brasileirão

Bruno Henrique voltou de lesão no Flamengo com carro de luxo que caiu o queixo de Gabigol

Por Tomas Porto

Bruno Henrique voltou de lesão no Flamengo com carro de luxo que caiu o queixo de Gabigol

Bruno Henrique, jogador de destaque no ataque do Flamengo, está de volta após se recuperar de uma lesão em 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

Bruno Henrique, jogador de destaque no ataque do Flamengo, está de volta após se recuperar de uma lesão em 2023. Além de seu talento nos gramados, o jogador também é conhecido por seu estilo de vida luxuoso, e recentemente foi flagrado dirigindo uma Land Rover Evoque.

A Land Rover Evoque é um dos modelos mais prestigiosos da marca britânica e, como tal, possui um valor elevado. De acordo com a tabela Fipe, o veículo possui um preço aproximado de R$ 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais). Sua beleza estética e desempenho de alto nível fazem dela uma escolha popular entre os amantes de carros de luxo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A jóia milionária do Grêmio que Renato Gaúcho colocará no lugar de Kannemann, loucura

Goleiro do São Paulo é afastado por indisciplina e o que Dorival quer fazer é chocante

O fato de Bruno Henrique possuir um carro com esse valor não é surpreendente, considerando a remuneração que os jogadores de futebol de alto nível recebem atualmente. Os salários generosos permitem que eles desfrutem de certos luxos, como carros esportivos de alto padrão.

Além da Land Rover Evoque, outros jogadores famosos também são conhecidos por possuírem veículos de alto valor. É comum ver jogadores de futebol desfilando com carros luxuosos e exóticos, muitas vezes personalizados de acordo com suas preferências.

Bruno Henrique ainda joga muito pelo Flamengo

Bruno Henrique, agora de volta aos campos após sua lesão, continuará a impressionar os torcedores com suas habilidades no ataque do Flamengo. Seu carro luxuoso pode ser um reflexo de seu sucesso profissional, mas é seu desempenho como jogador que o torna um destaque no cenário esportivo.

Tópicos


Mais notícias