Brasileirão

Goleiro do São Paulo é afastado por indisciplina e o que Dorival quer fazer é chocante

Por Tomas Porto

Goleiro do São Paulo é afastado por indisciplina e o que Dorival quer fazer é chocante

Após enfrentar o Puerto Cabello na terça-feira pela Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, pretende se reunir com o goleiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Após enfrentar o Puerto Cabello na terça-feira pela Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, pretende se reunir com o goleiro Felipe Alves para resolver a situação do atleta, que esteve afastado dos jogos nas últimas semanas. 

O treinador manifestou seu descontentamento com as recentes atitudes do jogador e optou por deixá-lo de fora das últimas três partidas, contra Sport, Vasco e Puerto Cabello. Agora, a expectativa é de que uma conversa possa promover uma reaproximação entre eles.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Com Chelsea no fundo do poço e Andrey emprestado ao Vasco, seu novo valor é surpreendente

Enquanto Mbappé não o defendeu, o técnico que se rendeu aos pés de Neymar na Europa

Felipe Alves demonstrou disposição para se desculpar com Dorival, e no clube acredita-se que o caso poderá ser resolvido com a reintegração do jogador. Durante a ausência de Felipe, e com Jandrei lesionado, o jovem Leandro, formado nas categorias de base do São Paulo, assumiu o posto de reserva de Rafael.

O goleiro chegou ao São Paulo no meio do ano passado e encerrou a última temporada como titular. No entanto, neste ano, perdeu sua posição para Rafael e encontra-se atrás de Jandrei na disputa pela vaga. Felipe Alves está emprestado pelo Fortaleza até o final do ano, quando também expira seu contrato com o clube cearense.

O São Paulo ainda pode perder dinheiro com o negócio

O São Paulo concordou em pagar cerca de R$ 1 milhão pelo negócio, mas admite um atraso no pagamento de uma das parcelas, como reclamou um dirigente do Fortaleza nesta semana.

Tópicos


Mais notícias