Brasileirão

Corinthians tenta o retorno do zagueiro Pablo, atualmente no Flamengo

Por Jorge Dias

Corinthians tenta o retorno do zagueiro Pablo, atualmente no Flamengo

Alvinegro monitora o mercado e pode contratar zagueiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians monitora o mercado e busca reforçar o seu elenco. De acordo com a rádio Itatiaia, Luxemburgo pediu novos jogadores nas seguintes posições: zagueiro, lateral-direito, volante, meia e centroavante. Um dos nomes que interessa ao Timão é o de Yan Couto, lateral de 21 anos que pertence ao Grupo City, e joga no Girona, da Espanha. Entretanto, o jogador pretende continuar na Europa. 

De acordo com a Coluna do Fla, o Corinthians buscou informações sobre o zagueiro Pablo, de 31 anos, que não vem sendo utilizado por Sampaoli no Flamengo. O jogador tem contrato até dezembro de 2025, mas o Rubro-Negro estaria disposto a negócia-lo, ou até mesmo emprestá-lo, desde que o novo clube pague integralmente o salário. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele ganha R$ 700 mil, não respeita o Flamengo e se negou a jogar com Sampaoli

O Barcelona lhe deu as costas, e agora é o brasileiro com mais gols na Europa

Pablo possui boa passagem pelo Corinthians. O zagueiro se destacou no Timão em 2017, e pelo clube disputou 50 jogos, marcou dois gols, e conquistou dois Campeonatos Paulista e um Brasileirão. Caso realmente chegue ao Alvinegro, Pablo será um grande reforço para o sistema defensivo, que hoje é formado pelo experiente Gil e pelo garoto da base Murillo.

Outro nome ventilado no Corinthians, é o de Matias Rojas, meia do Racing, da Argentina. De acordo com o UOL, o Timão já apresentou uma proposta ao jogador, que tem contrato somente até julho.O Botafogo também se interessa pelo meia. 

Corinthians se prepara para decisão na Copa do Brasil

Enquanto busca reforços, o Corinthians se prepara para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Neo Química. Para se classificar, o Timão precisa vencer por três gols de diferença.

Tópicos


Mais notícias