Tecnicos

Sem Gallardo e Jesus, os 3 técnicos estrangeiros que disseram sim ao Flamengo

Flamengo para tudo o que faz e precisa buscar um técnico que jamais esteve em seus planos

Por Romario Paz

09/12/2021, 12:38 PM

Flamengo para tudo o que faz e precisa buscar um técnico que jamais esteve em seus planos

O Flamengo levou um banho de água fria nessa quarta-feira (8). Após saber que Marcelo Gallardo ficará no River Plate até o fim de 2022 pela manhã, a classificação do Benfica para as oitavas de final da Liga dos Campeões 2021/2022 na noite de ontem, também tirou Jorge Jesus do rumo do Mengão pela possível renovação do Mister com os Encarnados, o que arruína quase todos os planos do rubro-negro.

Apesar do fundo do poço, Flamengo ainda tem esperança

Após ficar sem rumo pelo fico de Marcelo Gallardo no River Plate e a possível recusa de Jorge Jesus pela classificação do Benfica para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Flamengo já tem dois técnicos estrangeiros que disseram “sim” ao Mengão, Carlos Carvalhal e Juan Pablo Vojvoda. Além deles, Jorge Sampaoli também foi procurado pelo clube para ser a terceira opção.

Segundo o jornal português “Record”, Carlos Carvalhal tem uma multa rescisória de R$ 64 milhões em seu contrato estipulado com o Braga, de Portugal, clube no qual está desde agosto de 2020 e tem vínculo até junho de 2022. Já Vojvoda tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2021 e teria menos entraves para fechar com o Mengão, apesar de já ter dito sim ao rubro-negro.

Flamengo se despede do Brasileirão e da temporada

O Flamengo encerra sua temporada 2021 com a última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 nessa quinta-feira (9). Vice-campeão brasileiro, o Mengão encara o Atlético-GO às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida que vale muito para o Dragão que sonha com vaga na Copa Libertadores 2022 com a pré-Libertadores.

Tópicos


Mais notícias