Tecnicos

Por esta razão, Carlos Carvalhal seria o novo técnico do Flamengo na disputa com Jesus

Carlos Carvalhal dá resposta que anima torcedores do Flamengo na comparação com Jorge Jesus para sua volta

Por Romario Paz

03/12/2021, 06:53 PM

Carlos Carvalhal dá resposta que anima torcedores do Flamengo na comparação com Jorge Jesus para sua volta

Sem o caneco do Brasileirão, o Flamengo finaliza a temporada 2021 com dois títulos, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Apesar das conquistas e das boas campanhas como vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, a demissão de Renato Portaluppi apontou o ambiente conturbado no clube que quer um novo técnico e um português pode ser a solução, mas não seria Jorge Jesus.

Carlos Carvalhal quer comandar o Flamengo

Em busca de um técnico estrangeiro para comandar o Flamengo em 2022, o Mengão rastreia nomes que podem aceitar o trabalho e Carlos Carvalhal desponta como um dos favoritos. No comando do Braga, de Portugal, desde agosto de 2020, o treinador de 55 anos tem contrato com o clube até junho de 2022 e já recusou uma vez o Flamengo pela crise sanitária, mas agora a situação seria diferente.

O jornalista português Gonçalo Lopes afirma que Carlos Carvalhal quer ser o novo técnico do Flamengo em 2022 e que abandonaria o Braga para realizar o sonho. Segundo o site “Transfermarkt”, Carlos Carvalhal soma dois títulos em sua carreira, uma Taça da Liga de Portugal com o Vitória de Setúbal em 2007/2008 e a Taça de Portugal pelo Braga em 2020/2021.

Sem o título brasileiro, o que está em jogo para o Flamengo em 2021?

Com o título do Atlético-MG nessa quinta-feira (2), o Flamengo se garante como segundo colocado do Campeonato Brasileiro 2021 com três rodadas de antecedência. Vice-campeão com 70 pontos em 35 jogos, o Mengão encara o Sport, fora, Santos, em casa, e Atlético-GO fora, com o técnico Maurício Souza que pode dar mais chances aos jovens jogadores.

Tópicos


Mais notícias