Tecnicos

O verdadeiro motivo que fez Rogério Ceni não ficar feliz sobre o triunfo contra o Palmeiras

Por Wesley Alencar

Saiba o motivo que fez Ceni ficar chateado, mesmo com triuunfo no Morumbi

Saiba o motivo que fez Ceni ficar chateado, mesmo com triuunfo no Morumbi

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu o Palmeiras na noite da última quarta-feira (17), no Allianz Parque, por 2x0, e respirou na luta contra o rebaixamento, chegando aos 41 pontos e ficando há quatro da pontuação tida como necessária para se salvar. Porém, mesmo com o triunfo, o técnico Rogério Ceni revelou uma mágoa com a vitória. Segundo o treinador, a não participação na reunião junto da organizada na última segunda-feira (15) entristeceu o treinador.

A reunião citada por Ceni durante entrevista coletiva após a vitória de ontem aconteceu entre membros da torcida organizada Independente Tricolor que pediu para conversar com alguns jogadores da equipe e com o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, mas Rogério Ceni não foi convidado para participar, o que fez com que Rogério expusesse sua chateação por ter ficado de fora.

Sobre os torcedores que foram ao CT, não os vi. Me coloquei à disposição, e disse que eu conversaria com os torcedores para não ter exposição dos atletas. Torcedores que eu defendi durante 25 anos, mas infelizmente não aceitaram falar comigo, queriam falar com os jogadores. Acho que foram quatro jogadores, me coloquei à disposição para não expor jogadores, mas como não ocorreu o aceite, eu tive que deixar jogadores para não ter consequências piores. Lamento que os torcedores não conversarem comigo, e deveriam pensar”, falou Rogério Ceni

Apesar da lamentação, o treinador do São Paulo também comentou que pelo o que soube, foi um papo muito tranquilo, cordial e sem nenhuma confusão e afirmou que, se houver uma nova possibilidade, deseja estar junto dos torcedores para trocar uma ideia.

Quem sabe no futuro?

“Alguém que defende mais o clube que eu, que tenta fazer o melhor que eu, não sei, depois de tanto tempo junto. Mas faz parte do processo. Pelo que me passaram foi algo tranquilo, cordial. Quem sabe na próxima oportunidade a gente possa conversar com todos torcedores”, finalizou Rogério Ceni.

O São Paulo terá agora uma semana inteira para trabalhar, já que o clube folga no final de semana e volta a campo apenas na próxima quarta-feira (24), no Morumbi, contra o Athletico-PR, às 21h30. O Tricolor é o 14ª colocado, com 41 pontos, 5 a mais que o Bahia, 17ª colocado, primeiro dentro da zona da degola, mas que ainda joga nesta noite.

Mais notícias do futebil brasileiro:

A contundente resposta de Abel Ferreira após ser acusado de ajudar o São Paulo no clássico que faz com que torcida fique receosa

A estranha fala de Rogério Ceni que causou fúria na torcida do São Paulo após vexame no Morumbi

Tópicos


Mais notícias