Tecnicos

Luiz Felipe Scolari, alvo do Grêmio cita convite de seleção sul-americana e deve ganhar muito dinheiro

Técnico revelou oferta durante um programa de TV, no último domingo (04) 

Por Wesley Alencar

05/07/2021, 04:33 PM

Técnico revelou oferta durante um programa de TV, no último domingo (04) 

O Grêmio demitiu o técnico Tiago Nunes no último domingo, após derrota por 1x0 frente o Atlético-GO, e já tem um novo alvo para ocupar o cargo: trata-se de Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ídolo do clube, porém, afirmou que recebeu uma proposta de uma seleção da América Sul e está propenso a aceitar. 

Isso porque o treinador receberia um salário bem gordo, na casa dos R$ 800 mil, valor maior até do que quando ele treinava o Palmeiras à época do título brasileiro de 2018 e do que no último trabalho do treinador diante do Cruzeiro, na Série B do ano passado. 

No entanto, o Felipão não revelou de qual seleção teria recebido o convite. “Tenho (oferta) de uma seleção da América do Sul. Não tinha esse conhecimento (sobre convite do Grêmio). Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, falou o técnico, à TV Gazeta, sobre uma possível oferta do Grêmio

Caso o clube porto-alegrense venha a apresentar uma proposta para Luiz Felipe Scolari, de acordo com a imprensa gaúcha, o valor do salário ficaria entre R$ 500 mil, mesmo teto-salarial pago a Tiago Nunes, mas não há nada muito concreto ainda. 

O nome de Felipão ganhou força no Grêmio após o próprio presidente do clube afirmar, ainda durante a coletiva que oficializou a saída de Tiago Nunes, que ele é o perfil desejado. “Temos um perfil, sim. E, neste sentido, Felipão sempre é uma possibilidade. Ele se identifica muito com o Grêmio, mas não sei se tem interesse. Vamos atrás. Não entrarei em mais detalhes”, falou Marcos Hermann, presidente do Grêmio.

 

Tópicos


Mais notícias