Série B

Brasileirão 2021 Série B | Cruzeiro x Londrina: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 15ª rodada

Duelo do rebaixamento tem o Cruzeiro como protagonista

Por Romario Paz

Duelo do rebaixamento tem o Cruzeiro como protagonista
Duelo do rebaixamento tem o Cruzeiro como protagonista
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase do Cruzeiro é péssima e o confronto pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021 é direto na zona de rebaixamento. A Raposa recebe o Londrina nessa sexta-feira (30), às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da competição e em busca de se livrar da incômoda zona que rebaixa quatro equipes para a terceira divisão em 2022.

A partida terá transmissão do Premiere. O Cruzeiro do técnico Mozart vive péssima fase com oito jogos sem vencer e na 18ª colocação com 12 pontos em 14 jogos disputados. Em caso de derrota, a Raposa pode terminar a rodada na última colocação da Série B, o que poderia implicar em grandes mudanças no clube que tem a pior defesa da competição com 23 gols sofridos, inclusive a demissão do treinador do comando.

O Londrina do técnico Márcio Fernandes ocupa a 17ª colocação com 12 pontos conquistados em 14 jogos disputados e voltou a vencer na última rodada após sete jogos sem vitórias. Pior ataque da competição com oito gols marcados, a equipe paranaense quer manter o embalo e conquistar o segundo triunfo seguido.

Como, quando e onde assistir a Cruzeiro x Londrina

Evento: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

Data: 30 de julho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Onde assistir: Premiere

No último jogo entre as equipes, empate em 2 a 2 pela semifinal da Primeira Liga de 2017

Tópicos


Mais notícias