Série A

Veja quem são os 11 jogadores que reforçam o Brasileirão após as quartas de final da Copa América

Seis equipes poderão contar com jogadores que estavam atuando na comeptição de seleções 

Por Wesley Alencar

04/07/2021, 06:51 PM

Seis equipes poderão contar com jogadores que estavam atuando na comeptição de seleções 

A quartas de final da Copa América se encerraram ontem (03) e após os resultados que classificaram o Brasil, o Peru, a Colômbia e a Argentina, quem ganhou foi o Brasileirão, porque 11 jogadores que disputavam a competição continental irão reintegrar seus clubes na disputa do certame nacional. 

Dois clubes majoritariamente estão mais felizes com os resultados: Flamengo e Atlético-MG porque, cada um, terá três jogadores de volta ao plantel: Arrascaeta, Isla e Piris da Mota para o rubro-negro e Junior Alonso, Vargas e Alan Franco para o Galo.

Já o Palmeiras terá o retorno do zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Matías Viña. No São Paulo, o tão esperado retorno será do zagueiro Robert Arboleda, enquanto Grêmio terá o retorno de Pinares e o Internacional terá à disposição o atacante Palacios. 

No entanto, algumas equipes do Brasileirão seguirão desfalcadas durantes as semifinais, porque 4 jogadores ainda permanecem na disputa e, curiosamente, todos a serviço do Brasil: Weverton do Palmeiras, Léo Ortiz do Red Bull Bragantino, Erevton Ribeiro e Gabigol do Flamengo.  

Argentina e Peru não têm atletas que atuam no Brasil inscritos, enquanto Borja, da Colômbia, só pode atuar pelo Palmeiras em agosto. Ainda no mês de julho o Brasileirão ganhará outros desfalques, como Daniel Alves, do São Paulo, devido aos jogos olímpicos de Tóquio. 

 

Tópicos


Mais notícias