Série A

Saiba por que o São Paulo frustrou clubes da Séria A na partida contra o Bahia

Jogador estava próximo de cumprir o limite de partidas  

Por Wesley Alencar

Jogador estava próximo de cumprir o limite de partidas  
Jogador estava próximo de cumprir o limite de partidas  
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo recebe o Bahia na noite deste sábado (10) e frustrou os planos das equipes da Série A que pretendiam contar com atacante Pablo. Passando por má fase e com constante presença no banco do São Paulo há algumas rodadas, o camisa 9 Tricolor foi sondado pelo Internacional no meio de semana. 

Contudo, como o ele foi escalado entre os titulares do São Paulo para hoje, completará sete partidas com a camisa do clube o que o impossibilita de defender outra agremiação da competição, lembrando que o limite estipulado pela CBF é de 7 jogos no Brasileirão. 

Ainda que não entrasse em campo, existiria a possibilidade de o atleta não ser negociado: caso um jogador leve um cartão amarelo mesmo que no banco, o jogador terá seu nome computado na súmula da partida – configurando como uma participação ativa – contabilizando assim como participação no jogo. 

Mesmo com a má fase, não existe qualquer restrição da diretoria do São Paulo para que Hernán Crespo não escale o jogador, muito pelo contrário. Existe confiança entre os cartolas e comissão técnica são-paulina que Pablo retome seu espaço naturalmente durante o restante do ano. 

Na temporada, Pablo é o artilheiro do São Paulo, com nove gols. Ao todo, desde 2019, Pablo tem 105 jogos e 28 gols com a camisa são-paulina e foi um dos destaques da equipe campeã paulista no início do ano. Pablo fará dupla de ataque com Vitor Bueno nesta noite. 

 

Tópicos


Mais notícias