Série A

Revoltado, dirigente do Corinthians manda recado para quem nã acreditava em Sylvinho

Dirigente mandou recado aos "secadores" do Timão

Por Wesley Alencar

01/10/2021, 05:16 PM

Dirigente mandou recado aos "secadores" do Timão

O Corinthians vive um bom moemnto no Brasileirão 2021, principalmente após o triunfo sobre o Palmeiras, na rodada passada, por 2x1. No entanto, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, não esqueceu que muitas pessoas apontavam que o clube iria brigar para não cair na competição nacional (e hoje disouta fortemente uma vaga na Libertadores do ano que vem). ;no entendimento de Roberto, as pessoas subestimaram o Timão.

"O maior erro de todos é subestimarem o Corinthians. No início do campeonato o time iria rebaixar. Agora, estão perguntando se a pressão vai ser grande para classificar na Libertadores. É uma coisa ou outra, eu não entendo. Não subestimem o Corinthians. Se vocês não lembram, sábado passado ganhamos jogo de um dos que você [jornalista] falou", citando a vitória contra o Palmeiras.

O dirigente ainda falou sobre o favoritismo que a imprensa coloca em determinados clubes. "Jogo é jogo. Todos vocês falaram que o Atlético-MG era favorito, e o Palmeiras foi lá e se classificou. Futebol não dá para você prever, falar, antecipar, nem essas coisas que vai cair, ficar, ser campeão. Todo mundo tem mordido a língua faz tempo, tem gente aí só com um toco de língua", comentou Roberto de Andrade.

<span></span>

Reforços e futuro do Timão

O dirigente alvinegro, entre outras coisas, se atentou a dois questionamentos muito reproduzido por torcedores, quanto a reforrços e o planejamento para 2022. "Isso é normal no futebol, estamos sempre atentos para uma oportunidade, mas a gente enxerga algo no momento não existe nada, vamos acabar com o mesmo número que estamos", disse.

"O planejamento do futebol a gente já vem conversando para janeiro, com comissão técnica, tudo adequado", revelou o diretor. O Corinthians entra em campo neste sábado (02), contra o Red Bull Bragantino, às 19h, fora de casa.

Tópicos


Mais notícias