Série A

Questionado pela torcida e com interesse do Grêmio, Palmeiras faz aviso importantíssimo a Luiz Adriano

Jogador é pretendido pelo time Sulista mas conta com moral junto ao treinador

Por Wesley Alencar

Jogador é pretendido pelo time Sulista mas conta com moral junto ao treinador
Jogador é pretendido pelo time Sulista mas conta com moral junto ao treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras recebeu nos últimos dias sondagens do Grêmio pelo atacante Luiz Adriano. O interesse do clube gaúcho não é de agora, no início da temporada eles já esboçavam um interesse inicial no jogador, mas não formalizaram qualquer oferta o alviverde. 

Agora, ainda sem uma proposta oficial, o Tricolor de Porto Alegre questionou o staff do atleta qual seria a situação no Palmeiras, além de também apresentar valores de salários para os representantes de Luiz Adriano, mas sem qualquer número divulgado.

Atualmente, está afastado do grupo tratando uma lesão e deve voltar ao treinos nesta semana, mas o Palmeiras rechaçou qualquer possibilidade do atacante sair neste momento, já que vê o jogador como uma peça fundamental no elenco do técnico Abel Ferreira. 

Luiz Adriano foi o artilheiro do Palmeiras na temporada passada, com 20 gols e grande destaque no título da Copa Libertadores. O jogador é avaliado pelo portal Transfermarkt em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), contudo, a diretoria do Palmeiras não se vê vendendo o atleta agora de jeito nenhum.  

Luiz Adriano está há uma partida de ficar impedido de se transferir para qualquer clube da elite do futebol nacional, já que na atual edição do Brasileirão já fez 6 partidas e o limite são de sete jogos – o jogador também tem um gol e uma assistência na competição.

 

Tópicos


Mais notícias