Série A

Os dois principais motivos que preocupam a torcida do São Paulo para o jogo de hoje contra o Vasco na Copa do Brasil

Tricolor encara carrasco em meio escasses de protaginista no setor ofensivo

Por Wesley Alencar

Tricolor encara carrasco em meio escasses de protaginista no setor ofensivo
Tricolor encara carrasco em meio escasses de protaginista no setor ofensivo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo encara hoje à noite (28) o Vasco da Gama, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi e a torcida tricolor tem duas preocupações enormes no ataque são-paulino e cruz-maltino. Mas como assim no ataque do adversário? 

Na verdade, a preocupação é causada por um homem só: German Cano. Isso porque nas últimas duas partidas no Brasileirão do ano passado, o jogador fez 3 gols no São Paulo – dois na vitória em São Januário por 2x1 no primeiro turno e um no empate no Morumbi no segundo turno.

Na verdade, o atacante é a principal arma do Vasco. Na temporada até aqui, em 21 jogos, German Cano marcou nove gols e deu uma assistência (desses, 4 gols foram na Copa do Brasil, assim como o passe para gol). A zaga precisará ter atenção redobrada no artilheiro vascaíno. 

Por outro lado, a outra preocupação é com o próprio setor ofensivo do time. Embora tenha um ataque muito positivo na temporada 2021, balançando as redes 71 vezes, sendo 11 delas na Copa do Brasil, as lesões e as más-fases de alguns jogadores deixam o torcedor preocupado para o duelo dessa noite. 

O artilheiro do São Paulo em 2021, Pablo, tem tido dificuldades e vem amargando a reserva na equipe de Hernán Crespo; Vitor Bueno não agrada a torcida e Eder está tratando lesão. Ao menos, três nomes empolgam os torcedores: Luciano volta de lesão, mas deve ficar no banco, enquanto a titularidade deve ficar com Rigoni e Marquinhos, dupla que deu a classificação ao São Paulo na Copa Libertadores na semana passada.

 

Tópicos


Mais notícias