Série A

O pedido de Renato Gaúcho a para Bruno Henrique que desestabilizou o São Paulo

BH revelou que pedido de Renato Gaúcho foi determinante para vitória do rubro-negro no Morumbi

Por Wesley Alencar

BH revelou que pedido de Renato Gaúcho foi determinante para vitória do rubro-negro no Morumbi
BH revelou que pedido de Renato Gaúcho foi determinante para vitória do rubro-negro no Morumbi
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o São Paulo no último domingo (14), no estádio do Morumbi, por 4x0, e contou com um pedido especial de Renato Gaúcho aos jogadores para poder fazer um placar tão expressivo. De acordo com o atacante Bruno Henrique, a tática do treinador era sufocar o São Paulo logo de início para impedir qualquer situação que complicasse o jogo do rubro-negro no dia de ontem (14).

“Parabenizar toda equipe.Um grande desempenho. Jogar aqui é difícil, com o São Paulo pressionado, mas colocamos a bola no chão, fizemos gols rápidos. Foi o que o Renato tinha nos pedido, pressionar eles logo para fazer os gols nos primeiros minutos”, falou o jogador na saída de campo à FlaTV.

Porém, não foi só Bruno Henrique que foi orientado pelo treinador, o artilheiro do dia, Michael, com dois gols, também foi alvo de um direcionamento especial de Renato Gaúcho. “A orientação que dou ao Michael é a orientação que eu dou para todos os jogadores durante a semana nos treinamentos da melhor maneira que eles têm que bater na bola, independente do momento que eles estão na área ou próximo da área. Eu procuro ensinar da melhor maneira que eles têm que procurar dificultar bastante a defesa do goleiro”, apontou Renato Gaúcho após a partida.

Ainda dá para ser campeão?

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 60 pontos e à vice-liderança da competição, oito atrás do líder Atlético-MG e dois à frente do terceiro colocado Palmeiras. O rubro-negro agora se concentra para enfrentar o Corinthians, na prócima quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é tudo isso? Discípulo de Jorge Jesus humilha o Flamengo e diz quem deve ganhar a Libertadores

A maior ameaça ao Flamengo para ganhar a Copa Libertadores é culpa do São Paulo e no que Bruno Viana tem relação com isso?

Tópicos


Mais notícias