Série A

O motivo pelo qual o Palmeiras não se importa se o Grêmio usará oui não Miguel Borja na próxima partida

Clubes se enferntam no próximo domingo (31)

Por Wesley Alencar

Clubes se enferntam no próximo domingo (31)
Clubes se enferntam no próximo domingo (31)
Síguenos enSíguenos en Google News

No próximo final de semana está marcado um grande clássico do futebol nacional entre Grêmio e Palmeiras, pela 29ª rodada do Brasileirão e partida tem todos os elementos para ser mais um grande embate entre as duas tradicionais agremiações do futebol brasileiro, isso porque o Imortal busca fugir de qualquer jeito da zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras segue perseguindo o líder Atlético-MG.

Isso tudo já seria ingredientes suficientes para um grande jogo, mas outra situação faria o confronto ser mais acirrado: o reenocntro de Míguel Borja com o Palmeiras. Porém o fato não deve ocorrer, porque existe uma cláusula no contrato do jogador que só o faz enfrentar o ex-clube mediante a pagamento de uma multa considerada muito alta, de valor não revelado, pela diretotia gremista, segundo portal GZH.

Com poucas oportunidade no Palmeiras, e teve seu destino o Grêmio e conseguiu fazer até com que o time somasse alguns pontos, mas não o suficiente para fazer com que o Imortal saísse da zona de rebaixamento. Com a camisa do Grêmio já foram 12 partidas, com 4 marcados.

Borja deu jeito na situação

Para acabar com qualquer tipo de especulação, ao longo do jogo de ontem (25), contra o Atlético-GO, Borja foi advertido, ficando indisponível de qualquer forma para o próximo jogo da equipe. Além dessa partida, Borja deve ficar de fora de outras três partidas do clube gaúcho por causa da data-FIFA de novembro, se o jogador for convocado para a Colômbia.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

O duro golpe que sofreu o Palmeiras antes da decisão da Libertadores que pode abalar o vestiário

Palmeiras x Flamengo: a razão que levou o governo uruguaio a aumentar a carga de ingressos mesmo com risco de briga entre as torcidas

Tópicos


Mais notícias