Série A

O duro golpe que sofreu o Palmeiras antes da decisão da Libertadores que pode abalar o vestiário

Clube alviverde foi preterido por rival 

Por Wesley Alencar

Clube alviverde foi preterido por rival 
Clube alviverde foi preterido por rival 
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Edu Dracena se desligou do Palmeiras nesta terça-feira (26) em anúncio feito nas redes sociais, afirmando que foi por opção própria. No Verdão, como assessor técnico, Dracena atuou por quase dois anos como assessor técnico, trabalhando diretamente com Abel Ferreitra e com os jogadores, ajudando na conquista da Copa Libertadores e da Copa do Brasil em 2020.

"Hoje encerro um ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras com muitos agradecimentos durante o período em que joguei: os atletas, treinadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e funcionários de todas as áreas do clube. E durante os últimos quase dois anos onde atuei como assessor técnico quero agradecer da mesma forma a todos que àqueles que fizeram parte do meu dia a dia de trabalho", escreveu Edu Dracena.

Porém o ex-jogados não ficará sem trabalho por muito tempo. Nesta quarta-feira ele deve ser anunciado como novo diretor de futebol no Santos, o qual fez um proposta aceita por Edu Dracena, após a saída de André Mazzuco do cargo de diretor executivo de futebol do cliube santista.

Trocou pressão pelo título por fuga do rebaixamento

O clube da baixada garantiu que a saída de Mazzuco foi em comum acordo. "Respeitando o momento, Clube e André Mozzuco acertaram, em comum acordo, a sua saída. Ambos entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender", disse o Santos em nota.

O Clube de Vila Belmiro vive um drama no Brasileirão, lutando contra o rebaixamento, na 17ª colocação, com os mesmos 29 pontos do Juventude, primeiro time fora do Z4, porém, o clube pode sair da incômoda situação, caso vença o Fluminense nesta quarta-feira (27), às 19h. Por sua vez, o Palmeiras busca se manter entre os líderes, enfrentando o Grêmio, no próximo domingo (31), às 16h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão de Tite que pode enfurecer os clubes brasileiros em favor da Seleção Brasileira

Sem perdão! O novo motivo da revolta da torcida do Palmeiras com Luiz Adriano, que faz dura exigência à presidência do clube

Tópicos


Mais notícias