Jogadores

Gabriel Barbosa x Miguel Borja: o que o atacante do Grêmio falou para Gabigol que irritou o jogador do Flamengo?

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa foi o centro das atenções na derrota do Flamengo e Miguel Borja soube se aproveitar disso

Gabriel Barbosa foi o centro das atenções na derrota do Flamengo e Miguel Borja soube se aproveitar disso

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo esperava um jogo fácil contra o Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, principalmente após eliminar o rival nas quartas de final da Copa do Brasil por 6 a 0 no placar agregado. Mas a situação não foi como o Mengão pensava e o tricolor gaúcho venceu por 1 a 0, gol de Miguel Borja, nesse domingo (19) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o herói da vitória não perdeu tempo ao provocar Gabigol ao fim do primeiro tempo e quase a confusão ganhou tons mais violentos.

O único gol da partida foi marcado por Miguel Borja aos 47 minutos do primeiro tempo, e o atacante colombiano fez questão de comemorar o gol na frente de Diego Alves e do banco de reservas do Flamengo, o que já causou a primeira revolta com o centroavante e despertou a ira de Gabriel Barbosa para ambos discutirem na saída para o vestiário.

Borja devolveu o que Gabriel Barbosa provocou em outras partidas ao mostrar os cinco dedos de sua mão em alusão ao placar elástico na semifinal da Copa Libertadores da América 2019 em que o Mengão venceu o tricolor por 5 a 0, e ainda depois de eliminar o time gaúcho da Copa do Brasil 2021 na última quarta-feira (15). Após o duelo, porém, a situação foi apaziguada e cada time foi para o seu lado.

Flamengo precisa juntar os cacos e partir para a Copa Libertadores

O Flamengo não tem muito tempo para pensar na derrota para o Grêmio e precisa unir forças rumo ao jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão encara o Barcelona de Guyaquil nessa quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Mais notícias