Série A

Saiba quanto pediu Miguel Borja a gigante sul-americano para sair do Palmeiras

Jogador pediu salário maior ao recebido do Palmeiras 

Por Wesley Alencar

Jogador pediu salário maior ao recebido do Palmeiras 
Jogador pediu salário maior ao recebido do Palmeiras 
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Miguel Ángel Borja, do Palmeiras, rejeitou a proposta do Boca Juniors para deixar o Verdão já nessa janela de transferências. Segundo o colunista Danilo Lavien, o atleta colombiano pediu um salário maior que o recebido atualmente na equipe alviverde e travou a negociação com o time argentino. 

O jogador recebe cera de R$ 500 mil reais por mês do Palmeiras, que esperava ter uma oferta de 4 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador que estava emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. 

Inclusive, era intenção de Borja permanecer no futebol colombiano, porém, a direção do Junior Barranquilla afirmou não ter condições de pagar os valores requisitados pelo Palmeiras. A boa campanha na equipe de Barranquilla, além da participação na seleção nacional da Colômbia chamaram atenção do Boca Juniors para ter o atleta.

Afim de se desfazer do jogador por contenção de gastos, o Palmeiras cogitou diminuir os valores da pedida por Borja. À época da compra, Borja custou R$ 100 milhões ao clube e reaver o valor já é tido como improvável pela diretoria. 

Com a camisa do Palmeiras, Borja atuou em 112 partidas, fez 36 gols, mas não se firmou na equipe palmeirense, mesmo tendo participado da campanha da equipe campeão em 2018. Miguel Borja tem contrato com o Palmeiras até 2022.

 

Tópicos


Mais notícias