Série A

O mega atacante que chega ao Atlético MG a pedido exclusivo de Jorge Sampaoli

Galo já faz proposta para fechar contrato com reforço internacional

Por Romario Paz

Galo já faz proposta para fechar contrato com reforço internacional
Galo já faz proposta para fechar contrato com reforço internacional
Síguenos enSíguenos en Google News

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG disputa apenas a competição nacional até o fim da temporada em fevereiro de 2021. Há quatro jogos sem vencer, o segundo melhor ataque do Brasileirão não marca há duas partidas, e tem em Keno, com oito gols, a maior esperança ofensiva.

E Jorge Sampaoli não está satisfeito com as opções no ataque e logo pediu um reforço de peso para o clube mineiro, um atacante que conhece muito bem, Eduardo Vargas. O chileno de 30 anos está no Tigres, do México desde o início de 2017 e já trabalhou com o treinador argentino na conquista da primeira Copa América do Chile.

De acordo com as informações veiculadas na imprensa, o Galo mineiro faria uma proposta de $ 3,5 milhões (cerca de R$ 19,3 milhões na cotação atual) e precisa definir rapidamente a situação, afinal a janela de transferência internacional para o Brasil se encerra na próxima segunda-feira (9). Essa pode ser a segunda passagem de Vargas pelo Brasil, já que em 2013 o atacante defendeu o Grêmio.

 

Tópicos


Mais notícias