Série A

Nem Corinthians nem Flamengo; o único time brasileiro pelo qual Tite sonha em treinar

Tite voltou a falar sobre o gigante da Série A que gostaria de treinar

Por Romario Paz

Tite voltou a falar sobre o gigante da Série A que gostaria de treinar
Tite voltou a falar sobre o gigante da Série A que gostaria de treinar
Síguenos enSíguenos en Google News

Após seis anos na Seleção Brasileira, o técnico Tite anunciou recentemente que deixará o comando da Canarinho após a Copa do Mundo no Qatar no fim deste ano, independente do resultado. Após ser especulado no Arsenal, Tite recusou que estaria indo para a equipe da Premier League.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Raphael Veiga e o adversário do Palmeiras que mais gosta de humilhar

Diante desse cenário, começam a surgir especulações de qual será o próximo clube a ser comandado por Tite. Em crise com seu treinador, o Flamengo surge como opção, além do Corinthians, por ter uma vasta história com o técnico da Seleção. No entanto, Tite afirmou que deseja continuar seu trabalho em outro clube.

Trata-se do Atlético Mineiro. No Qatar, Tite voltou a falar sobre sua relação com o Galo. O treinador sente uma necessidade de se redimir com o clube de Belo Horizonte, visto que comandou a equipe em 2005, ano do único rebaixamento da história do Atlético. Não é a primeira vez que Tite manifesta seu desejo de retornar ao Galo.

As palavras de Tite

"Tenho um respeito muito grande e entendo toda chateação. Gostaria de ter feito um trabalho melhor. É humano, mas tenho que compreender que, às vezes, não dá, que não consegui. Fica a lástima, mas também o respeito que tenho pelo torcedor do Atlético e pelo clube. Quando penso onde eu gostaria de reformatar e reconduzir um trabalho: só no Atlético", declarou Tite em entrevista à Rádio Itatiaia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude imperdoável de craque do São Paulo após perder para o Palmeiras


Mais notícias