Série A

Não é Santos; o novo goleiro na mira do Flamengo que já fracassou no Brasil

Flamengo segue no mercado da bola em busca de novo goleiro

Por Romario Paz

Flamengo segue no mercado da bola em busca de novo goleiro
Flamengo segue no mercado da bola em busca de novo goleiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é segredo que o Flamengo busca um novo goleiro no mercado de transferências. O Departamento de Futebol vê a contratação de um arqueiro como "prioridade número um" após perder a confiança em Diego Alves e Hugo Souza, que apesar de ter sido elogiado pelo técnico Paulo Sousa, falhou em jogos importantes na atual temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jorge Jesus implorou por sua vinda; o jogador do Atlético Mineiro que desprezou o Flamengo

O nome que mais foi ligado à Gávea nas últimas semanas foi o de Santos, goleiro do Athletico Paranaense. O Flamengo fez uma oferta de 3 milhões de euros (16 milhões de reais) como "proposta máxima", mas o Furacão pede 3,5 milhões de euros (18,6 milhões de reais) no goleiro.

Com o risco de não fechar com Santos, o Flamengo busca outras alternativas. Segundo informação do jornalista Rodrigo Romano, o Rubro-Negro monitora a situação do goleiro Guillermo De Amores, uruguaio de 27 anos que atua no Deportivo Cali, da Colômbia, e que vem brilhando no clube sul-americano, além de também figurar na Seleção de seu país.

Fracassou no Brasil

Quase ninguém se lembra, mas o goleiro De Amores passou no futebol brasileiro. Em 2018, o goleiro foi contratado pelo Fluminense, após brilhar no Liverpool do Uruguai. No entanto, sua passagem pelo Tricolor das Laranjeiras foi mega apagada, visto que sequer entrou em campo, muito por conta de uma grave lesão que sofreu nos treinamentos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Traição? Cuca e a verdade sobre treinar rival do Atlético Mineiro


Mais notícias