Série A

Não é Andreas Pereira! A nova negociação de milhões entre Flamengo e Manchester United

Flamengo e Manchester United em nova negociação milionária

Por Romario Paz

Flamengo e Manchester United em nova negociação milionária
Flamengo e Manchester United em nova negociação milionária
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo definiu como prioridade para 2022 a compra em definitivo do meia Andreas Pereira, que está emprestado até o meio do ano pelo Manchester United, da Inglaterra. O Rubro-Negro chegou a um acordo com o clube inglês para pagar cerca de 60 milhões de reais pelo belga.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi abandonado por Paulo Sousa; os milhões que Ramon pode render ao Flamengo

No entanto, a negociação corre o risco de acabar não acontecendo, justamente pela instabilidade de Andreas no Flamengo. Desde que falhou na decisão da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, a gestão do Rubro-Negro busca dar todo o respaldo possível ao jogador para ele recuperar sua melhor forma, mas isso não vem ocorrendo e a negociação está em cheque.

Porém, outra transferência milionária entre Flamengo e Manchester United pode ocorrer nas próximas semanas. O clube inglês está interessado na contratação do volante João Gomes, cria da base do Mengão. Segundo informação do jornalista Ekrem Konur, os Red Devils devem enviar seus olheiros para monitorarem o camisa 35 da Gávea mais de perto.

João Gomes

Revelado pelo Flamengo em 2021, o jovem volante de apenas 20 anos já é um dos destaques do elenco principal do Rubro-Negro. Somente em 2022, João Gomes já entrou em campo em 12 partidas e é peça importante do time de Paulo Sousa. O jogador é avaliado em 5 milhões de euros (26 milhões de reais na cotação atual) pelo portal "Transfermarkt".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abel Ferreira até 2024! Relembre todas as finais do técnico português com o Palmeiras até agora;


Mais notícias