Série A

Foi abandonado por Paulo Sousa; os milhões que Ramon pode render ao Flamengo

Jogador foi bem em 2021 mas é terceira opção com Paulo Sousa

Por Romario Paz

Jogador foi bem em 2021 mas é terceira opção com Paulo Sousa
Jogador foi bem em 2021 mas é terceira opção com Paulo Sousa
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral-esquerdo Ramon pode estar de saída do Flamengo. Apesar de ter feito uma boa temporada em 2021 e ser tido como o sucessor de Filipe Luís na posição, o lateral hoje foi "abandonado" pelo técnico Paulo Sousa, que prefere escalar o próprio Filipe como titular e deixar Renê como reserva, deixando Ramon sem espaço.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Gol de Cano em final emocionante garante a classificação para o Fluminense

Mesmo sem jogar, Ramon pode render milhões ao Flamengo. Segundo apuração do portal "Torcedores.com", o Basel, da Suíça,  vem sondando a situação do jogador, visto que é admirado por Guillermo Abascal, treinador espanhol do time da Basiléia. 

Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo vê a possibilidade de emprestar Ramon ao Basel com bons olhos, mas deseja fixar um valor para a opção de compra que deseja inserir na cláusula contratual, que seria de 6 milhões de euros (31 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos de Ramon.

Ramon

Revelado pelo Flamengo em 2019, Ramon acumula 38 partidas pelo profissional do Rubro-Negro. O jogador fez parte das conquistas da Supercopa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019. 2020 e 2021). 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os três craques do Atlético Mineiro que estariam de saída do Galo para ganhar mais dinheiro

Tópicos


Mais notícias