Série A

Mudou de ideia? A misteriosa publicação do presidente do São Paulo que indica futuro de Hernán Crespo no Tricolor

Presidente postou mensgame nas redes sociais falando sobre Crespo

Por Wesley Alencar

15/10/2021, 07:35 PM

Presidente postou mensgame nas redes sociais falando sobre Crespo

O São Paulo demitiu o técnico Hernán Crespo no meio de semana, após uma sequênci ade empates e desempenhos ruins nas partidas do clube no Brasileirão 2021, mas a figura do técnico ainda não deixou totalmente clube. Durante a partida de ontem (13), em novo empate no Morumbi, contra o Ceará, por 1x1, que marcou a estreia e Rogério Ceni, a torcida gritou o nome de Crespo antes do jogo.

E nes sexta-feira (15), Hernán Crespo se despediu oficiamente dos jogadores e funcionários do São Paulo no CCT da Barra Funda. O técnico Argentino já havia se pronunciado por meio de suas redes sociais se despedindo da torcida e desejando sorte ao clube na sequência do Brasileirão.

Durante a tarde de hoje, quem também aproveitou para se manifestar nas redes sociais foi o presidente do São Paulo, que postou uma sequência de fotos ao lado de Crespo e com uma faixa de campeão paulista de 2021, torneio conquistado pelo clube após mais de 16 anos na fila do estadual e 8 sem títulos.

"Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça", iniciou o mandatário.

"Mas, também, é importante ressaltar que além de seu talento inconteste no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán", finalizou o Casares. No entanto, torcedores na rede social apontaram que Júlio Casares foi falso ou até mesmo que a foto publicada não era de hoje.

A vida sem Hernán

Poucas horas depois de anunciar a saída de Hernán Crespo, o São Paulo anunciou a contratação de Rogério Ceni, que, como supracitado, estreou no empate da equipe são-paulina diante do Ceará, e na próxima segunda-feira (18) encara o Corinthians no Morumbi, às 20h, também pelo Brasileirão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Rogério Ceni não tem o apoio dos jogadores do São Paulo: quem são os dois atletas que jogarão para honrar Crespo e podem derrubar o técnico?

Tite esnoba melhor jogador da Seleção Brasileira contra o Uruguai e não garante continuidade para a Copa do Mundo para fúria da torcida

Tópicos


Mais notícias