Série A

Mudanças a vista; Vitor Pereira percebe que está errando com o Corinthians

Treinador português deverá mudar sua estratégia para os próximos jogos

Por Jorge Dias

Treinador português deverá mudar sua estratégia para os próximos jogos
Treinador português deverá mudar sua estratégia para os próximos jogos
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda na primeira metade do turno inicial do Campeonato Brasileiro, Vitor Pereira analisa os seus resultados à frente do Timão e vem cogitando abandonar uma de suas marcas com o elenco corinthiano, devido a sequência de jogos que terá na Arena Corinthians. O treinador está pronto para por de lado o rodízio de jogadores que tem implementado.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O jogador que custou uma fortuna ao Atlético Mineiro, mas não convence

Para estabilizar o elenco e criar padrões para os jogos decisivos do final de junho, Vitor Pereira pensa em mudar ‘menos peças’ no time principal, “Não podemos rodar tanto agora, nem temos soluções para rodar tanto. É rodar menos, tentar estabilizar um pouco a equipe, estabelecer o 4-3-3 que estamos trabalhando, mas tentar, pontualmente com um jogador mais desgastado, mudar”, afirmou.

Oito jogadores foram repetidos desde a vitória contra o juventude até o empate na quarta-feira, e a tendência é que a equipe siga com poucas mudanças para os confrontos contra Goiás (Brasileirão, 19/6), Santos (Copa do Brasil, 22/6) e Santos novamente (Brasileirão, 25/6), e Boca Juniors (Libertadores, 28/6).

“As soluções são as que temos e é com elas que vamos lutar. Temos que ser realistas para as dificuldades que temos no momento. Mas vamos, sim, procurar estabilizar um pouco mais, também pela falta de soluções, mas deixando um ou outro de fora para recuperar”, completou o treinador português fazendo referências aos jogadores lesionados que desfalcarão a equipe nos próximos jogos.

Róger Guedes volta a marcar depois de quase 2 meses

Quem pode comemorar a partida de ontem é o atacante Róger Guedes, que voltou a marcar depois de quase dois meses. “Representa muito (o gol), dá confiança. Todo atacante gosta de marcar”, afirmou o jogador que apesar de estar feliz em voltar a marcar, lamentou o empate, “um empate está bom. Mas saímos com um gostinho de derrota, fazíamos uma belíssima partida, mas faz parte”, completou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Enquanto Andreas Pereira quer ganhar mais dinheiro na Europa, Dorival implora para ele ficar

Tópicos


Mais notícias