Série A

Mais problemas! Flamengo tem desfalque de última hora para partida do Brasileirão

Zagueiro não foi relacionado e é mais um que não enfrenta a Chapecoense nessa noite 

Por Wesley Alencar

Zagueiro não foi relacionado e é mais um que não enfrenta a Chapecoense nessa noite 
Zagueiro não foi relacionado e é mais um que não enfrenta a Chapecoense nessa noite 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrentará hoje (11) a equipe da Chapecoense, no Maracanã, às 18h15, e terá mais um desfalque para o duelo: o zagueiro Rodrigo Caio não estará à disposição do técnico interino Maurício Souza. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador será preservado pela comissão técnica, pensando no duelo da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (14). 

Essa será a terceira vez que o zagueiro de 27 anos será poupado de uma partida do Flamengo – em outras duas oportunidades o defensor ficou de fora da partida contra o Juventude, pelo Brasileirão e na Copa Libertadores, quando não enfrentou a LDU. 

Dessa forma, Caio se junta a Bruno Henrique, Diego e João Gomes à lista de jogadores que não enfrentarão a equipe catarinense. Bruno Henrique e Diego se recuperam de lesão, enquanto João Gomes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

A equipe pode ter mais baixas ainda, caso Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam a serviço da Seleção Brasileira até à noite de ontem (10), não fiquem à disposição da equipe. Contudo, o Flamengo pretende utilizar os dois atletas na partida dessa noite. 

Após decidir pela demissão do técnico Rogério Ceni, o Flamengo acertou a contratação de Renato Gaúcho para o comando técnico da equipe e deve estrear justamente na partida do meio de semana, quando os rubro-negros irão à Buenos Aires encarar ao Defensa y Justicia. 

 

Tópicos


Mais notícias