Série A

Internacional x Fluminense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 16° rodada Brasileirao 2021

Equipes estão no meio de tabela e usam confronto como forma de trampolim para chegar à parte de cima da tabela

Por Wesley Alencar

Equipes estão no meio de tabela e usam confronto como forma de trampolim para chegar à parte de cima da tabela
Equipes estão no meio de tabela e usam confronto como forma de trampolim para chegar à parte de cima da tabela
Síguenos enSíguenos en Google News

Após golear o Flamengo no Maracanã no último domingo, o Internacional terá mais um carioca pela frente, agora é o Fluminense, em casa, pela 16ª rodada do Brasileirão. O clube vê como uma grande oportunidade de subir na tabela de classificação, mas se depender do Flu, não será assim, isso porque o clube precisa de pontos na comeptição e a expectativa é para um bom jogo no Sul do país.

A bola rola às 20h30 do domingo no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Internacional e Fluminense terá arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no campo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Caetano Ribeiro da Costa, enquanto Wagner Reway estará na cabine do VAR. A partira terá transmissão ao vivo para todo Brasil do SporTV, exceto Rio Grande do Sul que assiste a partida pelo sistema de transmissão pay-per-view Premiere.

Mar de rosas no Beira-Rio

Depois de vencer o Flamengo, tudo são flores no Internacional, ou melhor, quase tudo. O triunfo no Maracanã tirou um pouco da pressão que existia ns corredores do Beira-Rio sobre os ombros do técnico Diego Aguirre, mas a expectativa é de o clube agora engate uma sequência positiva no campeonato e suba posições. O que preocupa mais a torcida colorada nesse momento é que há especulações sobre o atacante Yuri Alberto, que marcou três gols na última partida e ele não escondeu que uma saída é inevitável,

“Estou focado no Inter, prefiro deixar as coisas com meu pai, meus empresários. Estou muito feliz aqui, e quero viver mais coisas maravilhosas aqui. Um clube que me deu oportunidade. Eu fico feliz com o reconhecimento, quero um dia jogar na Europa. Se tiver que acontecer, vai acontecer, mas estou muito feliz no Inter", revelou o jogador que recebeu sondagens do Anderlecht, da Bélgica, e da Roma, da Itália.

Tensão nas Laranjeiras

Pelo do Fluminense, porém, começa um clima de atenção. A equipe perdeu na última rodada para o América, em Belo Horizonte, a terceira derrota seguida na competição e estacionou na 13ª colocação, há três pontos da zona da degola. Contudo, o clube divide atenções com a Copa Libertadores e na Copa do Brasil, nas quais tem conquistado bons triunfos e assim deve ir com um time misto para a disputa no Rio Grande.

O time prioriza tantos as copas que o atacante Fred não escondeu que é um sonho para ele estar na reta final das disputas mata-matas. "É o sonho da minha vida. Quando voltei, tinha sonho de ganhar a Libertadores, e era tudo tão distante. Mas vi o nosso time se dedicando tanto, passando por cima de tanta coisa, crescendo na hora certa, a galera se blindando, correndo. Hoje que a possibilidade é real, não vou deixar de acreditar nunca", revelou o jogador do Fluminense.

Superioridade Colorada histórica

Na história, as equipes se enfrentaram 70 vezes com 28 vitórias do Intrenacional, 20 triunfos do Fluminense e outros 22 empates. Contando apenas os jogos do Brasileirão, foram 60 partidas, ainda com superioridade Colorada, sendo 23 triunfos, 19 empates e apenas 18 derrotas. No Beira-Rio então, é um verdadeiro massacre vermelho, com 20 vitórias, 11 empates e apenas 7 vitórias do Fluminense em toda a história.

Data: 15/08/2021

Horário: 20h30

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira

VAR: Wagner Reway

Local: Estádio do Beira-Rio, Porto Alegre-RS

Onde Assistir: SporTV e Premiere


Mais notícias