Série A

Brasileirao 2021: tabela de resultado após a rodada rodada 15º

Confira os resultados e como ficou a tabela de classificação do Brasileirão após a 15ª rodada

Por Wesley Alencar

Confira os resultados e como ficou a tabela de classificação do Brasileirão após a 15ª rodada
Confira os resultados e como ficou a tabela de classificação do Brasileirão após a 15ª rodada
Síguenos enSíguenos en Google News

A 15ª rodada do Brasileirão 2021 teve mudança na ponta da tabela após a derrota do Palmeiras para o Fortaleza e a vitória do novo líder Atlético Mineiro. A rodada também reservou a vitória do São Paulo, o atropelo do Internacional para cima do Flamengo e um modesto 0x0 entre Corinthians x Santos. Houve ainda tempo para a vitória do Grêmio na luta para fugir da zona de rebaixamento.

O novo líder, Atlético-MG bateu o Juventude por 2x1 no domingo (08) e contou com o tropeço do Palmeiras no sábado (07), quando a equipe recebeu o Fortaleza no Allianz Parque e foi derrotado por 3x2 num grande jogo entre as equipes. A diferença entre os clubes foi para dois pontos, com o Galo tendo 34 pontos e o Palmeiras estacionando nos 32. Os clubes se enfrentam na próxima rodada em Minas Gerais.

Foram quatro empates e 6 times vitoriosos na rodada

Ainda no sábado, o São Paulo visitou o Athlético-PR em Curitiba e, com 2 dois gols de Pablo, bateu os curitibanos, conquistando sua terceira vitória no campeonato e saiu da zona da degola, com 15 pontos. O Cuiabá não saiu do empate com o Bahia por 1x1, enquanto na sexta-feira (06), Sport e Bragantino ficaram no 0x0.

No domingo (08), o clássico entre Santos e Corinthians prometia muito, mas entregou pouco, num 0x0 morno na Vila Belmiro que manteve as equipes no meio de tabela. O América-MG conquistou uma grande vitória na sua briga contra o rebaixamento, ainda que não tenha saído, está há um ponto do São Paulo, primeiro fora da zona. Ainda no domingo, outro empate: 0x0 para Ceará e Atlético-GO.

Domingo, lá no Maracanã, o Inter atropelou

Contudo, o principal jogo da rodada ficou para o Rio de Janeiro, quando o Flamengo recebeu o Internacional e viu Yuri Alberto, atacante Colorado, fazer três gols na goleada por 4x0 em pleno Maracanã. O jogo foi o embate dos dois últimos campeão e vice do Brasileirão do no ano passado, quando disputaram o título, literalmente, até o último minuto.

A rodada foi finalizada na última segunda-feira (09), quando o Grêmio conquistou, de virada o seu segundo triunfo na competição, ao bater a Chapecoense na Arena do Grêmio, por 2x1. O gol da virada, inclusive foi de Miguel Borja, recém contratado do clube gremista, na intenção de fugir das últimas colocações.


Mais notícias