Série A

Hernán Crespo faz revelação sobre o que o preocupa no São Paulo que vai deixar o torcedor inquieto

Técnico se atentou também, uma vez mais, a dizer que o São Paulo está em construção

Por Wesley Alencar

Técnico se atentou também, uma vez mais, a dizer que o São Paulo está em construção
Técnico se atentou também, uma vez mais, a dizer que o São Paulo está em construção
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã neste domingo (25) por 5x1 e o técnico Hernán Crespo falou sobre a derrota e demonstrou preocupação com as situações de jogo que o Tricolor vem enfrentando e culpou a falta de atenção como fator determinante para a derrota. 

“É uma coisa que me preocupa e que também é circunstâncias do jogo, porque passamos a frente no placar com uma bola parada, mas tivemos uma pequena distração. Quando você tem uma pequena distração contra grandes adversários, o preço sai muito caro”, comentou o treinador do São Paulo.

Hernán Crespo se atentou também à grande quantidade de jogos que o clube vem enfrentando e terá pela frente e falou da recuperação de jogadores. “Estamos jogando a cada três dias. Temos uma fila grande de jogos importantes e sabemos das dificuldades que temos. Talvez algum jogador vai poder se recuperar antes. Não é fácil, mas saberemos transitar e atravessar essa situação com muito trabalho”, observou. 

O técnico, por fim, revelou o desejo de que a equipe brigue por todas as competições que está disputando, mas ressaltou que ainda procura o São Paulo ideal e nem sempre conseguirá repetir a equipe titular na maratona de jogos que o clube enfrenta.  

“Queremos respeitar todas as competições. Sabemos que temos um elenco que pode fazer isso. Já expliquei em outras coletivas que estamos com uma equipe em construção e é difícil repetir os 11 [titulares] por diversos motivos. Mas vamos continuar a lutar”, finalizou Hernán Crespo

 

Tópicos


Mais notícias