Série A

Grêmio, cuidado: o time de Porto Alegre já tem seu rival na Copa Libertadores e não poderia estar pior.

Grêmio vai enfrentar um dos times mais fortes da libertadores

Por Romario Paz

25/04/2021, 06:45 PM

Grêmio vai enfrentar um dos times mais fortes da libertadores

O Equador comemora.  Independiente del Valle e Unión Española se enfrentaram na terça-feira, 16 de novembro, às 19h30 (horário do Peru), no estádio Rodrigo Paz Delgado, para a fase 2 da Copa Libertadores de 2021. Os equatorianos alcançaram um resultado histórico ao vencer por 5 a 2 para os chilenos e, assim, selou sua passagem para a próxima fase do torneio latino-americano.

A Unión Española sabia como seria difícil enfrentar o campeão da Copa Sul-Americana 2019 como local. Os chilenos chegaram com a menor vantagem; porém, os equatorianos brilharam em casa e conseguiram superar o placar global sem problemas.

 O primeiro golo do encontro surgiu aos 3 minutos de Vite. O segundo não esperou muito e Montenegro conseguiu aproveitar um erro defensivo dos chilenos após um contra-ataque com a ajuda de "Titi" Ortiz.

O terceiro gol da partida foi de pênalti de Faravelli. O Unión de Chile ainda não reagiu na partida pela Copa Libertadores e os equatorianos não hesitaram em marcar a quarta aos 39 minutos do primeiro tempo.

En la segunda mitad del partido la historia fue otra. Unión Española logró marcar el descuento a los 56 minutos con un tanto de Méndez. Sin embargo, los ecuatorianos volvieron a alargar la diferencia tras un gol de Sánchez a tan solo un minuto del gol del descuento chileno.

A los 61 minutos del encuentro, Patricio Rubio, con pasado en Alianza Lima, marcó el 5-2 para los chilenos. En el tiempo suplementario, Independiente del Valle selló la goleada con otro tanto de Montenegro.

Os equatorianos conquistaram a vitória e, portanto, a classificação para a Fase 3 da Copa Libertadores 2021. O Independiente del Valle perdeu no jogo de ida;  no entanto, eles não tiveram problemas para rastrear o resultado na condição local.

Tópicos


Mais notícias