Série A

Está chegando ao fim; ídolo do Flamengo confirma saída em 2022

Goleiro Diego Alves confirmou saída ao final do contrato

Por Jorge Dias

20/06/2022, 01:59 PM

Goleiro Diego Alves confirmou saída ao final do contrato

Uma importante peça da fase vencedora do Flamengo iniciada em 2019, Diego Alves, falou em tom de despedida do clube à imprensa e alguns torcedores que estavam no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada em Belo Horizonte. O goleiro lamentou pelo resultado e reconheceu que as exibições da equipe estão bem longe das expectativas da torcida.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Willian Arão revela o problema que o Flamengo tem e não deixa vencer

"Envolve a parte técnica, hoje foi muito abaixo do que a gente está acostumado, talvez pela força e pelo poderio do Atlético-MG na marcação. Mas é lógico que acho que deixamos desejar no sentido coletivo em todos os aspectos", declarou o goleiro que se tornou titular com a chegada de Dorival Jr e que afirmou estar procurando manter a forma para permanecer no gol rubro-negro.

Contratado no segundo semestre de 2017, o goleiro lembrou que fez de tudo para estar no Flamengo quando deixou o Valencia da Espanha, e agradeceu o carinho da torcida pelo retorno, "posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores", afirmou.

Mas para Diego, ele acredita que essa má fase com o Flamengo irá passar assim que os jogadores se adaptarem as metodologias de Dorival Jr, treinador que assumiu o comando rubro-negro após a saída de Paulo Sousa na semana passada, “estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua”, declarou.

‘Vaias fazem parte’ relembrou Diego Alves sobre o mau momento

“Me lembro bem... em 2019, antes do sucesso, tivemos uma eliminação com vaias no Maracanã contra o Athletico. Perdemos para o Bahia também. Fomos contestados. A verdade é que a contestação vem pelo tamanho e pela exigência do clube”, lembrou o goleiro que afirmou que depois da eliminação a equipe de Jorge Jesus se reencontrou com o futebol e conquistou o Brasileirão e a Libertadores de 2019.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Por pouco; Timão passou susto com o Goiás mesmo vencendo

Tópicos


Mais notícias