Série A

Por pouco; Timão passou susto com o Goiás mesmo vencendo

Timão precisou gastar tempo com uma equipe mais fraca

Por Jorge Dias

Timão precisou gastar tempo com uma equipe mais fraca
Timão precisou gastar tempo com uma equipe mais fraca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians derrotou a equipe do Goiás pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 1x0, o gol solitário da equipe alvinegra foi marcado por Fábio Santos, após cobrança de um pênalti, depois da bola ter tocado no braço do jogador Caio Vinicius, segundo o arbitro Bráulio Machado, e o VAR decidiu não interferir.

Mais notícias do Corinthians:

'Não foi pênalti', Corinthians é mais uma vez favorecido pela arbitragem; saiba mais

O Corinthians teve uma partida fácil apesar do placar solitário, o show da torcida também ajudou a intimidar os visitantes comandados pelo treinador Jair Ventura. Mas mesmo com 80% de posse de bola, o Timão se viu em momentos de sufoco na reta final da segunda etapa, quando o Goiás partiu para o tudo ou nada e encurralou a equipe paulista.

O show da torcida, que em determinado momento provocou a torcida santista, rival que enfrentará o Corinthians na quarta-feira, se viu aflita quando Cássio errou uma saída de bola e entregou ela nos pés de Pedro Raul que desperdiçou a oportunidade.

O Goiás acreditou até o último minuto e adiantou suas linhas na tentativa de sufocar o Corinthians, que se viu obrigado a usar de táticas anti-jogo para segurar o placar. Mesmo com os sete minutos de acréscimos e o apoio incondicional do torcedor, o Timão conseguiu segurar a vitória. A equipe alvinegra precisa melhorar na questão da intensidade de jogo para evitar sustos ao seu torcedor.

Torcida presta ‘homenagem’ ao Santos

Os cânticos da Fiel foram direcionados a torcida santista que aguarda o confronto de quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Da arquibancada era possível ouvir gritos como ‘Guerra, é guerra, quarta-feira é guerra’ e também “Santos é o c…. lugar de peixe é no aquário”. Torcedores santistas responderam as provocações em tom de ironia no Twitter.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O jogador que se declara culpado no Flamengo e pode piorar

Tópicos


Mais notícias