Série A

Em meio a crise, Flamengo pode ter reforço importantíssimo na Libertadores

Jogador teve diagnosticado entorse, estiramento e edema ósseo na perna esquerda 

Por Wesley Alencar

Jogador teve diagnosticado entorse, estiramento e edema ósseo na perna esquerda 
Jogador teve diagnosticado entorse, estiramento e edema ósseo na perna esquerda 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive a expectativa de contratar um novo técnico, após a demissão de Rogério Ceni que, nas últimas coletivas, reclamava bastante das ausências de jogadores importantes do plantel flamenguista. Um deles, certamente, era a do meia Diego Ribas, fora desde o confronto contra Cuiabá, há uma semana. 

Para Ceni não já não importa tanto, mas o torcedor do Flamengo ficará contente em saber que o jogador faz um bom processo de recuperação. Ainda separado do restante do grupo, o jogador fez um trabalho de fortalecimento muscular num dos campos do Ninho do Urubu. 

A atividade foi acompanhada de perto pelo fisioterapeuta Marcio Púglia. O clube publicou nas redes um vídeo da atividade e, nele, notava-se que, ao fazer os movimentos de corrida e mudança de direção, o jogador não apresentou nenhum incômodo no joelho e no tornozelo esquerdo, onde foram apontados entorses, estiramentos e um edema ósseo nos exames no dia seguinte à lesão. 

Mesmo com a melhora significativa, o jogador não está apto para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo (11), no Maracanã, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a seguir com a boa recuperação, Diego pode estar disponível para o duelo do Flamengo contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (12). 

O Flamengo vive momento de incertezas na temporada. O clube está na 11ª posição do Brasileirão, com 12 pontos somados e dois jogos a menos que a maioria dos clubes da competição. Vencer a Chapecoense amanhã significaria chegar no duelo da Libertadores com moral. 

 

Tópicos


Mais notícias