Série A

Diego Alves revelou quem foram os responsáveis pela derrota do Flamengo

Goleiro revelou que ficou triste com a atuação do time

Por Wesley Alencar

Goleiro revelou que ficou triste com a atuação do time
Goleiro revelou que ficou triste com a atuação do time
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Diego Alves saiu entristecido do Mineirão após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2x1, na noite desta quarta-feira (07), pela 10º rodada do Brasileirão. A tristeza do arqueiro se deu pela repetição de erros, num curto tempo, que rendeu os dois gols sofridos. 

“Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos. Esse começo de segundo tempo tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir”, falou o goleiro do Flamengo ao canal "Premiere", na saída do campo. 

Diego Alves comentou ainda sobre a pressão com que o Flamengo vem convivendo nos últimos dias após perder o clássico para o Fluminense. “A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, pontuou o goleiro. 

O camisa 1 do Flamengo ainda foi contundente ao apontar do que o clube precisa para reagir após as duas derrotas. “Precisamos ser coerentes. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem, fala. Quando perde, temos que reconhecer os méritos do adversário e reconhecer os nossos erros, para que a gente não faça novamente”, analisou o Diego Alves. 

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 12 pontos, na 11ª posição na classificação geral – o Flamengo tem dois jogos a menos que os demais, e tentará se reabilitar em casa, no próximo domingo (11), quando recebe a Chapecoense, às 18h15.

 

Tópicos


Mais notícias