Série A

Dias contados! Saiba a decisão da diretoria que impacta todo o Flamengo, para fazer com que time seja campeão da Libertadores

Alta cúpula do Flamengo tomou decisão e estaria irredutível para voltar atrás

Por Wesley Alencar

Alta cúpula do Flamengo tomou decisão e estaria irredutível para voltar atrás
Alta cúpula do Flamengo tomou decisão e estaria irredutível para voltar atrás
Síguenos enSíguenos en Google News

Muito pressionado interna e externamente, o trabalho de Renato Gaúcho parece estar no fim no Flamengo. A alta cúpula já teria decidido que o técnico tem uma data limite e ela seria o último jogo do Brasileirão, em dezembro, e essa situação não seria mudada nem mesmo em caso de título da Copa Libertadores, quando o clube enfrenta o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai, em 16 dias. 

A pressão em cima do treinador passou a ser maior nos últimos dias devido às oscilações que o Flamengo apresentou em seus jogos e principalmente após a eliminação para o Athletico-PR, numa derrota por 3x0 em pleno Maracanã, quando o treinador ainda teve que ouvir a torcida cantar o nome do “mister” Jorge Jesus em forma de protesto.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, os cartolas Marcos Braz e Bruno Spindel ainda acreditam que o time pode render nas mãos de Renato Gaúcho  e esse seria o motivo da manutenção do técnico em meio a um clima conturbado com a comissão técnica e com o departamento médico. Além disso, uma saída antes da decisão seria irresponsável na visão dos mandatários.

Bons números, apresentações questionadas

Com 31 jogos no comando do Flamengo, Renato Gaúcho ainda conta com um bom retrospecto no comando rubro-negro, com 20 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas. No entanto, é o rendimento do clube em campo que irrita tanto os torcedores, que acusam o rubro-negro de não ter padrão tático ao longo desse período de 4 meses do treinador no comando da equipe.

Até o fechamento  desta matéria, o Flamengo vencia o Bahia por 3x0, dessa forma mantendo os onze pontos de distância para o líder Atlético-MG, na disputa do título do Brasileirão, (68 a 57, respectivamente) e um ponto atrás do vice-líder Palmeiras. O clube encara no próximo domingo (14), no estádio do Morumbi, o São Paulo, pela 32ª rodada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Gabigol está namorando? O que há de verdade no boato de que o jogador estaria com Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, que teria acabado com o vestiário do Flamengo

O bicho milionário que faz o Flamengo querer vencer o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e abandonar a Copa Libertadores

Tópicos


Mais notícias