Copas Internacionais

O bicho milionário que faz o Flamengo querer vencer o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e abandonar a Copa Libertadores

Pressão para o Flamengo sobre fracasso no Campeonato Brasileiro deixa premiação maior do que Libertadores

Por Romario Paz

Pressão para o Flamengo sobre fracasso no Campeonato Brasileiro deixa premiação maior do que Libertadores
Pressão para o Flamengo sobre fracasso no Campeonato Brasileiro deixa premiação maior do que Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive a reta final de temporada mais decisiva dos últimos anos com a disputa do Campeonato Brasileiro e da final da Copa Libertadores da América. No Brasileirão, o rubro-negro está na terceira colocação com 54 pontos, a 14 pontos e dois jogos a menos do líder Atlético-MG, enquanto na decisão continental enfrenta o Palmeiras no dia 27 de novembro. Atual bicampeão brasileiro, a pressão pelos resultados aumenta e um bicho milionário seria pago em caso do inédito tricampeonato.

Segundo o jornal “Extra”, o elenco do Flamengo receberá premiação extra, o famoso bicho, no Campeonato Brasileiro apenas se for campeão ou ficar com o vice-campeonato. As chances de títulos com nove jogos pela frente são mínimas, 0,56% segundo o site de matemática e estatística no esporte da UFMG. O montante chegaria a R$ 30 milhões, e o adversário possível seria o próprio Palmeiras, adversário na Libertadores e que está na segunda colocação da competição nacional com quatro pontos e duas rodadas a mais que o Mengão.

E caso alcance o objetivo, o Flamengo ainda poderá jogar a Supercopa do Brasil caso o Atlético-MG seja campeão brasileiro e da Copa do Brasil que disputará em dezembro. Mas se fracassar no Brasileirão e ainda não triunfar na Copa Libertadores, a situação do Flamengo vai por água abaixo e uma reformulação deverá acontecer para 2022, a começar por Renato Portaluppi.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias