Série A

Destaque da vitória do São Paulo dá declaração que animará a torcida

Jogador fez gol e foi dono das principais finalizações do time na partida  

Por Wesley Alencar

Jogador fez gol e foi dono das principais finalizações do time na partida  
Jogador fez gol e foi dono das principais finalizações do time na partida  
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, ao bater nesta noite (07) o Internacional, por 2x0, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Um dos destaques da partida foi o atacante Emiliano Rigoni, autor do primeiro gol da partida, logo no início da partida. 

Contudo, o jogador, que fez grande primeiro tempo, deu vaga a João Rojas ainda no intervalo após sentir um problema muscular, deixando a torcida são-paulina preocupada, porque o departamento médico da equipe vive cheio e foi um dos motivos para o péssimo início de Brasileiro.

“É [dor] muscular, mas nada grave. [Saí] Só para prevenir. Amanhã farei um exame. Era um jogo importante a nós. Precisávamos melhorar. Acredito que fomos muito bem. Muito contente. Esperamos que possamos levantar", falou o jogador do São Paulo na saída do campo à TV Globo. 

Dos jogadores de linha, ninguém teve nota mais alta que o camisa 77 do São Paulo. De acordo com o site de estatísticas “SofaScore”, Rigoni teve nota 7,5, superado apenas por Tiago Volpi, que teve nota 7,6.  Além do gol, Rigoni deu cinco finalizações, 3 delas no gol, um drible bem sucedido e um passe decisivo, tudo isso em apenas 45 minutos jogados. 

Além disso, essa foi a segunda partida consecutiva de Rigoni marcando gols pelo São Paulo (foi dele o único gol da equipe na derrota contra o RB Bragantino no último domingo). Como disse, o jogador passará por avaliação amanhã e saberá o se estará disponível para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (10), às 19h

 

Tópicos


Mais notícias