Série A

A verdadeira razão pela qual o Palmeiras perdeu no Brasileirão, segundo Abel Ferreira

Abel Ferreira e o motivo que fez o Palmeiras ser derrotado para o Ceará

Por Romario Paz

Abel Ferreira e o motivo que fez o Palmeiras ser derrotado para o Ceará
Abel Ferreira e o motivo que fez o Palmeiras ser derrotado para o Ceará
Síguenos enSíguenos en Google News

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022 foi muito diferente do esperado. Jogando no Allianz Parque diante da sua torcida, o Verdão sofreu um duro golpe ao ser derrotado pelo Ceará por 3 a 2 na noite do último sábado (9).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Destruíram seu carro; a dura reação de Gabigol após protestos da torcida do Flamengo

A inesperada derrota foi questionada pela imprensa e o técnico Abel Ferreira aproveitou a coletiva pós-jogo para tentar explicar o motivo do revés em São Paulo. Apesar da ótima partida feita pelo Ceará, o Palmeiras esteve quase irreconhecível, deixando muitos espaços para o “Vozão” atacar em velocidade.

“O início mudou tudo. Ficamos sem energia mental e física. Nosso adversário aproveitou bem o dia a mais de descanso e não perderam as primeiras chances que tiveram. Estamos acostumados a ser competitivos, mas não conseguimos. Meu orgulho deles continua igual. Assumo a responsabilidade inteira, sou eu que escalo e tomo as decisões”, declarou Abel Ferreira.

Maratona de jogos

O Palmeiras não terá nem tempo de digerir esta derrota. No meio de semana, o Verdão volta a focar na Copa Libertadores da América, onde irá encarar o Independiente Petrolero-BOL na próxima terça-feira (12) pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Salário dificulta vinda de Carlos Vinícius e Palmeiras analisa outras opções


Mais notícias