Série A

Salário dificulta vinda de Carlos Vinícius e Palmeiras analisa outras opções

Time Paulista busca um centroavante desde janeiro

Carlos Vinícius comemora gol no PSV.
Carlos Vinícius comemora gol no PSV.

O Palmeiras entrou forte para contratar o atacante Carlos Vinícius, do PSV. O brasileiro pernce ao Benfica e está emprestadoo ao time holandês. O Palmeiras tenta encontrar um novo centroavante para o restante da temporada. Deyverson não vai continuar, o time no momento conta apenas com Rafael Navarro na função.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Luiz Fernando deixa Botafogo e já tem novo clube

Abel Ferreira já deixou claro várias vezes que o time precisa de um atacante de referência.

O diretor Anderson Barros entrou em contato com representantes do jogador na semana passada e conseguiu sinal verde para negociar . As conversas avançaram, porém, esbarraram no salário que o atacante recebe atualmente.

Na Holanda, o jogador recebe em euro. A questão é que o time alviverde não tem condições de chegar no valor convertido em real, que daria, em média, mais de R$ 4 milhões mensais.

Ainda, segundo o site Transfers24h, o PSV revelou ao jornalista Gian Brugo que não abre mão de Carlos Vinícius e que um potencial negócio está totalmente fora de cogitação atualmente. Benfica e PSV tem boa relação e o clube português deve seguir o que for proposto pelo clube de Eindhoven.

Estreia com derrota

Após ser campeão Paulista e golear na estreia da Libertadores, o time de Abel Ferreira estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. O Verdão foi surpreendido pelo Ceará e deixou o Allianz Parque com derrota por 3 a 1.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Cruzeiro e Vasco largam mal na estreia da Série B; Raposa não somou nenhum ponto

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias