Série A

(Vídeo) Xodó de A. Oliveira, Garro mostra o porquê vai ser ídolo do Corinthians

Quando todos acharam que o Derby estava decidido, Garro mostrou que não

Por Tomas Porto

Rodrigo Garro
Rodrigo Garro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entrou em campo neste domingo, 18, para o confronto com o Palmeiras. O Derby começou bastante truncado e com muitas faltas. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma dividida, Romero deu uma entrada dura em Gustavo Gómez. Com o lance, o jogador do Corinthians foi amarelado. Nos minutos seguintes, Gustavo acabou tomando um cartão amarelo por fazer uma falta em Yuri Alberto. Aos 13 minutos, o capitão do Palmeiras sentiu e foi substituído por Naves.

Por um bom tempo da partida, o Palmeiras mostrou a sua superioridade técnica diante do Corinthians. Muitas vezes, o Verdão encontrou espaço na defesa do Corinthians e quase conseguiu fazer um gol. Dessa forma, depois de muitas tentativas, já aos 43 minutos, Endrick recebeu a bola na entrada da área de Marcos Rocha, fez uma meia-lua sobre Fausto Vera e encheu o pé, soltando a bomba. Cássio não conseguiu defender.

O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Palmeiras. Aos 3 minutos do segundo tempo, Endrick passou de primeira para Marcos Rocha. O jogador puxou para a perna esquerda e deu um belo chute colocado para ampliar o placar. Contudo, o jogador estava impedido e a arbitragem assinalou o gol anulado. Aos 22 minutos, Flaco López ampliou o placar, depois de um passe de Marcos Rocha. No entanto, o Corinthians não desistiu e o final da partida foi surpreendente.

Garro mostra o porquê vai ser ídolo

Aos 42 do segundo tempo, Yuri Alberto diminuiu o placar, após receber um passe de Gustavo Mosquito. Parecia que a partida terminaria com o Corinthians com nove jogadores em campo e mais uma derrota no Campeonato Paulista. Contudo, já nos acréscimos, Garro se posicionou para bater uma falta. O meio-campista bateu firme e no ângulo, Weverton não conseguiu pegar. Fim de jogo: 2 a 2 no Derby.


Mais notícias