Selecao de Futebol do Brasil

Torcedores criticam Danilo e sentem saudade de um dos melhores não convocados por Tite

Titular da Seleção Brasileira é o mais cornetado nas redes sociais

Por Romario Paz

Titular da Seleção Brasileira é o mais cornetado nas redes sociais
Titular da Seleção Brasileira é o mais cornetado nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil enfrenta a Venezuela, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A equipe do técnico Tite sofreu várias mudanças desde a convocação com sete cortes, que inclui o craque Neymar, e assim teve que mudar o estilo de jogo da Seleção Brasileira.

Porém, um dos titulares na partida foi o mais criticado pelos torcedores nas redes sociais por não “merecer vestir a camisa do Brasil” entre as mensagens mais publicadas. O lateral direito Danilo esteve presente entre os 11 iniciais nas últimas cinco partidas da equipe do técnico Tite, mas está longe de ter o torcedor como aliado, que se sentem órfãos de Daniel Alves, o maior campeão da história do futebol e que venceu a Copa América no ano passado como sua última aparição oficial.

A disputa pela posição está em aberto, afinal Danilo é titular com Tite, mas as opções disponíveis não são chamadas pelo treinador como Emerson, do Bétis (Espanha), William, do Wolfsburg (Alemanha) e Gabriel Menino, do Palmeiras, que estava na seleção, mas foi cortado após ser diagnosticado com a COVID-19.

Tópicos


Mais notícias