Selecao de Futebol do Brasil

Tite já tem a primeira convocação para a copa do mundo em 2022

Caso avance para a Copa do Mundo de 2022, este jogador já estará incluído

Por Romario Paz

Caso avance para a Copa do Mundo de 2022, este jogador já estará incluído
Caso avance para a Copa do Mundo de 2022, este jogador já estará incluído
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na preparação para a segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira (13), o Brasil encara o Peru no Estádio Nacional de Lima, às 21h (horário de Brasília) e busca mais uma vitória após a goleada na estreia contra a Bolívia por 5 a 0.

E Brasil e a Copa do Mundo têm tudo em comum, afinal o país é o único a jogar todos os 21 mundiais desde sua criação em 1930 e agora busca ir para 2022 para manter a escrita e já conta com um atleta incluso antes mesmo de garantir a classificação. Segundo Tite, Thiago Silva tem o seu lugar cativo e a idade não será um empecilho para o zagueiro atuar.

O técnico da seleção disse que “o que vai dizer aonde ele vai, em que tempo ele for, é o desempenho. A forma, o nível da competição que ele desempenha, é isso que vai determinar... Nem o preconceito contra o jovem e nem com a idade mais avançada. A qualidade técnica te determina, te dá algumas coisas, te retira outras, mas atletas de alto nível”, indicando que, mesmo com 38 anos no período pré-copa, Thiago Silva tem grandes chances de jogar sua terceira Copa do Mundo.

Tópicos


Mais notícias