Selecao de Futebol do Brasil

Tite atende aos pedidos dos brasileiros após convocar os melhores disponíveis no país

Por Romario Paz

Técnico da Seleção Brasileira teve mais dois cortes no elenco

Técnico da Seleção Brasileira teve mais dois cortes no elenco

Síguenos enSíguenos en Google News

Se nos resultados o Brasil está sobrando, na convocação de Tite feita para as rodadas três e quatro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo está difícil manter a base, afinal são mais dois cortados dos 23 convocados pelo treinador que agora ganha pontos por convocar dois atletas em alta no Brasil

Alex Telles e Pedro dão lugar para Guilherme Arana, do Atlético-MG, e Thiago Galhardo, do Internacional. O lateral esquerdo foi cortado após ser diagnosticado com a COVID-19 pela segunda vez em menos de um mês, enquanto o atacante sentiu uma lesão no adutor. Arana e Galhardo chegam à seleção em alta, enquanto o primeiro é líder do Campeonato Brasileiro, o outro está na segunda colocação e é o artilheiro da competição.

Assim, Tite volta a ter o apoio de parte da torcida brasileira que pedia mais atletas de “casa” nos jogos das seleções, e contra o Uruguai serão quatro representantes do Brasileirão, já que os dois recém-convocados juntam-se a Weverton, do Palmeiras, e Everton Ribeiro, do Flamengo.

Tópicos


Mais notícias