Selecao de Futebol do Brasil

Site vaza suposta camisa do Brasil para a Copa de 2022, Argentina também tem provável modelo revelado Veja;

Seleção canarinho terá novo modelo da tradicional camisa amarela

Por Bruno Leandro

Seleção canarinho terá novo modelo da tradicional camisa amarela
Seleção canarinho terá novo modelo da tradicional camisa amarela
Síguenos enSíguenos en Google News

Copa do Mundo de 2022 no Catar só terá início no dia 18 de novembro e ainda não temos todas as 32 seleções classificadas para o torneio. Porém, ao que parece, alguns dos uniformes que serão serão utilizadas no torneio já estão prontos.

Mais Notícias sobre Seleção Brasileira: 

Seleção Brasileira: 2 atletas cortados; jogador do Atletico de Madrid é convocado

No ínicio do mês, começou a circular na internet imagens da camisas amarela da Seleção Brasileira, mais uma vez produzida pela Nike. Com um amarelo mais puxado para o néon, a camisa titular tem uma gola polo com detalhes em azul e verde. O tom de verde também é mais claro que o atual.

As novidades foram divulgadas pelo site 'Footyheadlines', conhecido por antecipar imagens e informações sobre camisas de futebol. No entanto, apesar do site ser confiável, as imagens são apenas montagens visando prever o modelo que será lançado. As imagens foram baseadas em informações recebidas pelo site.

Camisa da Argentina revelada

O mesmo site vazou uma foto daquela que deve ser a camisa número 1 da seleção argentina na Copa do Mundo do Qatar, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano, veja a imagem;

Copa do Mundo 2022: Tudo o que precisa saber para chegar ao Catar

 

Tópicos


Mais notícias