Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: é por isso que Tite ama Neymar e acaba com os sonhos dos outros jogadores sem a seleção: “Ele amadureceu”

Brasil não voltará aos gramados em março

Por Romario Paz

Brasil não voltará aos gramados em março
Brasil não voltará aos gramados em março
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana, Neymar comemorou 12 anos de sua estreia como profissional, uma carreira repleta de altos e baixos, mas com as conquistas do atleta exaltam seu futebol que é destacado como um dos melhores da atualidade. Com vários fãs pelo mundo, Neymar sabe que Tite é um dos amantes do seu futebol e principalmente um defensor do jogador na Seleção Brasileira.

Tanta idolatria acaba com o reflexo nas convocações da Seleção Brasileira e com a liderança do camisa 10 do Paris Saint-Germain sobre os outros jogadores. E muitas vezes a ausência de Neymar não é tão prejudicial quanto parece para o Brasil, afinal a última conquista da seleção não contou com o talento do craque na Copa América 2019.

 

E o brilho de Neymar ofusca grandes estrelas que estão e que podem chegar à Seleção Brasileira futuramente, e muitas vezes o fato não tem relação com a pessoa Neymar, e sim com a áurea do jogador que acaba a fantasiar ideias e projeções na cabeça de Tite que morre de amores pelo craque e afirma que o amadurecimento do jogador é evidente e que está pronto para ser campeão da Copa do Mundo.

 

Eliminatórias estão adiadas

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar teria continuação ao final de março, mas a Conmebol decidiu adiar devido à pandemia da COVID-19. Ainda não há datas para a realização dos jogos e a estreia do Brasil em 2021 fica para o dia 3 de junho, contra o Equador.

Tópicos


Mais notícias